Se eu fosse um coqueiro

segunda-feira, novembro 27, 2006

Já nem sei o que foi isso
Será que estive ou ainda vou estar no paraíso?
Já nem sei se acredito
Você me deu a mão e eu te estendi a minha vida.
Fui seguindo seu sorriso e me encontrei sem saída.
Sua boca foi a minha perdição
Eu ouvi delas juras de amor
Eu provei dela o sabor
Fui perdendo a direção
De repente fiquei ate sem razão
Que mesmo assim, com a maior intenção
Não consigo explicar um coração.
Já nem sei se amar eh isso
Encontramos o imprevisto
Nos achamos em um momento
Que nada era pensamento
Me senti segura
E em seus braços eu senti o que eh ternura
Não tive medo de fazer certas loucuras
Embarquei nessa aventura e soltei minha armadura.
Você veio de passagem em minha vida e eu...
Nem percebi, simplesmente viajei na sua parada.

2 comentários:

  1. Clau, gostei deste

    ResponderExcluir
  2. Nuus... esse é um dos q eu mais goosto...Na minha Opinião o Melhor...Vc tem muito talento!!

    ResponderExcluir

Ola pessoal!
Fico muito grata pelos cometarios, inclusive criticas, de alguma forma elas sempre ajudam.
Por favor deixem seu nome, email e endereco de blog se tiver, entrarei em contato. Obrigada!