Se eu fosse um coqueiro

sexta-feira, abril 28, 2006

Bisotino

Qualquer coisa que acontece, acontece aqui. O tempo eh curto. Sonhe, aproveite a vida, fale, grite..... e continue. Alcancar eh o que todos tentam, mas acorde, voce vive!
Loucamente procurei te encontrar, sem nunca saber onde te achar. So...
Enquanto vc dorme, tu nao imaginas, mas a minha loucura te alcanca. A saudade eh a dor mais profunda que eu ja senti, mas sem ela, eu nao teria o que eu tenho hoje. So. Eu to louca.
Eu sei que qualquer um sabe, mas eu mesmo me conheco; Eu me escuto,eu sei meus gestos, eu sei. Eu sei aonde minhas lagrimas alcancam, eu nunca fui tao longe...
O que eu quero falar? A frase... As vezes doi sentir na hora errada, mas a hora errada pode ser a unica.
Talvez por pena, voce nunca alcancara
O meu caminho eh diferente, talvez o unico que eu consegui achar.
Para eu por um ponto final eh preciso mais que um ponto, eh preciso o final do jogo; Para ganhar, eh preciso perder primeiro.
O sentimento eh claustrofobico, ele atormenta, ele machuca;
O sentimento eh aquilo que esta sempre latente, noite e dia, nunca ausente;
Enquanto voce me olha, eu so consigo me calar.......So.....
A dor que eu sinto, eu sinto por voce,
A dor que eu sinto, eu sinto por amor.
Voce correu demais, ultrapassou os meus limites, sem saber o meu limite, e assim na tremedeira, eu encontro o labirinto, e entre a esquerda e a direita, eu encontro o vazio;
Um buraco fundo, um grito alto, falta de tudo, vacuo, neblina.
A bolha explode, o mundo se expande........ e eu ainda estou aqui.......
No final tudo doi, tudo machuca, mas se nao fosse assim, como seria??

Um comentário:

  1. Oi Claudia.
    Adorei esse,gostaria de poder ler outros mais se possivel,amo poemas tenho alguns que adoro meu e-mail e fgusa2003@hotmail.com,mande outros para mim please.Vc esta de parabens.

    ResponderExcluir

Ola pessoal!
Fico muito grata pelos cometarios, inclusive criticas, de alguma forma elas sempre ajudam.
Por favor deixem seu nome, email e endereco de blog se tiver, entrarei em contato. Obrigada!