Se eu fosse um coqueiro

terça-feira, abril 25, 2006

Procurei fumaca no escuro.
Abri os olhos para enxergar um quarto vazio, com portas fechadas, paredes brancas;
Imagens de coisas distantes.....
Teto, que com toda capacidade de ir longe, nao alcancei.
Vou falar de mim, de pedra, de graos que se espalharam e assim nao mais se juntaram.
A dor passou pela minha fortaleza e alcancou minha fraqueza.
Pisando em terra seca, a agua que senti nos pes era a que escorria pela face, o silencio era o que eu dizia. Minha mente trabalhava em uma noite pertubada, nao sabia se eu me olhava, ou se eu me esquecia. Passava um filme na cabeca, eu nao tinha um controle para ali mudar o canal, com os olhos embassados assim vi ate o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal!
Fico muito grata pelos cometarios, inclusive criticas, de alguma forma elas sempre ajudam.
Por favor deixem seu nome, email e endereco de blog se tiver, entrarei em contato. Obrigada!