Se eu fosse um coqueiro

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Que hoje eu viva para confundir os racionais
Vida.
Se penso, sou mais um, então renasci do meu final
Tivera que ser assim, sustentado de amor e fúria
Levanto radiante o folego de uma lembrança imortal
Talvez foi preciso paz e equilíbrio
Ou talvez foi preciso estar parado por dentro
Para que eu sentisse por uma vida
Cada pingo que caíra do céu e que escorrera por entre os dedos
Não aceito apagar o fogo do que queimo
Preciso levantar a pena que carrega o meu vôo cansado
Tento molhar minha mente com línguas fáceis de tanta gente
Mas todos têm um caminho
E o meu abrigo eh diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal!
Fico muito grata pelos cometarios, inclusive criticas, de alguma forma elas sempre ajudam.
Por favor deixem seu nome, email e endereco de blog se tiver, entrarei em contato. Obrigada!