Se eu fosse um coqueiro

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Moça

Moça
Minha doce moça

Dona de mim
Dona do meu mundo
O poder da minha mente perdeu a força
Dona da minha fraqueza, dos meus anseios, dos meus desejos
A essa hora veja só, sou mais seu do que meu
Talvez eu tenha a mesma sorte que escreveram para Romeu
Dona da verdade, da mentira, dos meus sonhos
Dona do meu suor, da realidade e ate do meu segredo...
Faria parte ate do meu passado, se assim ele estivesse apagado
Dona do mel que provei, da raiva que passei
Do sorriso largo que já dei
Veja, Só, a essa hora o amor me devora
Veio a tona
Eu nem pensava em ti
Simplesmente olhei pro espelho e te vi DONA.06/08/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal!
Fico muito grata pelos cometarios, inclusive criticas, de alguma forma elas sempre ajudam.
Por favor deixem seu nome, email e endereco de blog se tiver, entrarei em contato. Obrigada!