Se eu fosse um coqueiro

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Nao consigo adormecer
Parei um pouco para pensar na vida , e me peguei pensando em voce
Assim comecei a escrever
Percebi que na vida tudo pode acontecer
E que derrepente a gente comeca a ter mais vontade de viver
Percebi que tudo eh muito interessante
Que a cada dia que passa fica muito mais importante
O que vem, vem em forma de misterio
De repente vejo tudo muito serio
Penso com inocencia que nao sao meras as coencidencias
Sera que eh coisa do destino
Porque eh como se eu te conhecesse desde menino
Voce dominou meu coracao, me trouxe inspiracao e ja faz parte da cancao
Se a letra vem de mim eh porque voce me fez sentir assim
Como que na sua vida eu sou prioridade
Que nao quer sentir saudade
E para nossa felicidade , nosso amor eh uma realidade
Por isso tenho essa vontade de dizer que te amo de verdade.
Tudo que faco para escrever ao seu respeito
Eh pensar que voce esta dentro do meu peito , e por isso sinto-me no direito
Ja que agora sao duas da manha
Quero deixar bem claro, so para terminar
Que eh infinita a alegria que eu sinto em te amar
O dia vem amanhecendo e o nosso amor crescendo...
Isso que escrevo nao eh tudo o que eu queria dizer
Porque nao tem limite as coisas que voce me inspira a fazer
Queria dizer algo mais sobre voce, mas de forma diferente
Isso vai acontecer, sei que vou voltar a pensar na gente
Dai eu tento novamente.
12/03/04

Um comentário:

Ola pessoal!
Fico muito grata pelos cometarios, inclusive criticas, de alguma forma elas sempre ajudam.
Por favor deixem seu nome, email e endereco de blog se tiver, entrarei em contato. Obrigada!