Se eu fosse um coqueiro

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Resolvi lavar a almaTomei um banho ontém a noite, que valeu por ontém e hoje Amanheci com cor de quem existe
A toalha era salmao, me lembrou os peixes e assim o mar...
Me senti tao grande ao reconhecer sua beleza, porque olhei - o a fundo;  A cor do mar, me lembrou o céu , que fez me sentir no mundoQuantas vezes na calada da noite olhei para ele e as estrelas brilhavam sem cansar---eu me sentia acompanhada .
Para lavar a alma foi preciso tirar a sujeira, que até me fez pensar na Terra... Que bom! Pois não me vi mais sem chão. Para nao cair, me segurei nos azulejos , e senti sua frieza... Pensei na capacidade do alguém que o fez,  talvez tivesse o sangue quente correndo pelas veias.

12/05/04

Um comentário:

  1. Nossa quanta coisa boa aqui. Dá até vontade de correr atrás de uma editora. Boa idéia, se você me autorizar a gente pode tentar publicar seus versos, que tal?

    ResponderExcluir

Ola pessoal!
Fico muito grata pelos cometarios, inclusive criticas, de alguma forma elas sempre ajudam.
Por favor deixem seu nome, email e endereco de blog se tiver, entrarei em contato. Obrigada!