Se eu fosse um coqueiro

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Queria poder atravessar essa tela que me contagia
Hoje sofro uma semana, nao consigo te esquecer, nao me resta nem um dia
Te espero as sete horas, voce nao saiu da minha memoria
Na esperanca de ter boas noticias nao dormi ate agora
Sua voz me faz calar, comeco entao a delirar, sinto o cheiro do seu corpo e comeco ate a suar
Um velho olhar partindo de um novo sonho, segredos que eu queria desvendar
Fico aqui buscando a coragem de falar
Ate em cena um dia eu entrar
E nao apenas ver a sua imagem...
10/14/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal!
Fico muito grata pelos cometarios, inclusive criticas, de alguma forma elas sempre ajudam.
Por favor deixem seu nome, email e endereco de blog se tiver, entrarei em contato. Obrigada!