Se eu fosse um coqueiro

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Acabei de acordar
Sao dez horas
Ta na hora
Na hora em que eu tomei a decisao...
Preciso viajar
Para onde ainda nao sei, se sul ou norte, leste ou oeste
Sei que qualquer coisa derrepente acontece se fizer uma prece
Ontem entao eu pedi e...
Hoje estou aqui , a vontade faz com que as coisas sejam verdades
Estou no meio do caminho e agora nao sei se pego o aviao ou vou de trem
Talvez melhor, os trilhos de uma longa caminhada nos levam a algum lugar
Vou a peh!
Estou cansada, sinto o sol, sinto a chuva, ja eh tarde e as estrelas brilham com alegria por nao serem uma soh.
O vento vem com sua forca derrubando arvores que demoraram anos para crescerem
No lugar fica-se um espaco
Que se olhar como universo, vazio nao ficara
Muitas coisas vao surgir e ali nascera.
Vou dormir pensando assim :
O que vem destruindo, pode voltar construindo
Na mente de quem viaja.
06/12/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal!
Fico muito grata pelos cometarios, inclusive criticas, de alguma forma elas sempre ajudam.
Por favor deixem seu nome, email e endereco de blog se tiver, entrarei em contato. Obrigada!