Se eu fosse um coqueiro

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Acabei de acordar. Sao dez horas, tá na hora!  Na hora de tomar uma decisão... Preciso viajarPara onde ainda nao sei. Se sul ou norte, leste ou oeste, sei que qualquer coisa derrepente acontece se eu fizer uma prece. Ontem então eu pedi e... Hoje estou aqui . A vontade faz com que as coisas virem realidades.
 Estou no meio do caminho, mas agora não sei se pego o avião ou se vou de trem ; Talvez melhor...
Mas os trilhos de uma longa caminhada nos levam a algum lugar... 
Vou a pé! 
Estou cansada, sinto o sol, sinto a chuva, já é  tarde. 
As estrelas brilham com alegria por não serem uma só. O vento vem com sua força derrubando árvores que demoraram séculos para crescerem, no lugar fica-se um espaço --- É, mas que se olhar como universo, vazio não ficará,  muitas coisas surgirão e ali nascerá. 
Vou dormir pensando assim : 
O que vem destruindo, pode voltar construindo na mente de quem sonha.

 06/12/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal!
Fico muito grata pelos cometarios, inclusive criticas, de alguma forma elas sempre ajudam.
Por favor deixem seu nome, email e endereco de blog se tiver, entrarei em contato. Obrigada!