Se eu fosse um coqueiro

sábado, janeiro 21, 2012

Aconteceu


 Hoje durmo com outro dia, acordo no entardecer
A agua caiu sobre meu rosto
 E as flores que vi nascer eram  em terra seca .
 Hoje vejo a minha chegada e o amor vencendo...
 Tropeco na mesma pedra, mas piso forte e nao caio
 Agora o caminho nem e o mesmo mas ja escolho na encruzilhada
 Sei que o sonho continua no mesmo endereco 
 O medo ja nao eh mais meu companheiro
 O desespero me guiou e eu sai correndo
 O cansaco me parou.
 A agua continuou a correr  levando o que ficou em mim , 
Deixando aberto os poros para que a poeira possa abaixar e dali o vento a levar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal!
Fico muito grata pelos cometarios, inclusive criticas, de alguma forma elas sempre ajudam.
Por favor deixem seu nome, email e endereco de blog se tiver, entrarei em contato. Obrigada!