Se eu fosse um coqueiro

sábado, janeiro 21, 2012

Fui indo

Quando eu tive medo de me entregar
Eu ja estava entregue em suas maos
E pra voce fui indo, fui indo, fui indo...
Em sua direcao a caminhar
E devagar surgindo, surgindo e indo pra bem longe
Bem longe onde eu nao me achava

A cada ausencia tua eu nao me lembrava da minha presenca
Pensar na sua doia demais.
Eu fui voce, eu fui voce
Eu fui voce ate o dia em que parei e
Me vi diante do seu rosto vazio
Aonde estavam suas lagrimas e o sentido de tudo
Eu nao achava
E mesmo assim fui indo... fui indo.... fui indo

E aqui fiquei
E aqui chorei
E aqui estou e voce se foi
E voce se foi.














Um comentário:

  1. Wow... Suas escritas aparecem de forma profunda e cada vez mais ricas, quanto a mim... sigo escrevendo errado, "mas nao minha propria lingua."

    Parabens pelo belo trabalho.

    Valeu mesmo.

    Fui...

    ResponderExcluir

Ola pessoal!
Fico muito grata pelos cometarios, inclusive criticas, de alguma forma elas sempre ajudam.
Por favor deixem seu nome, email e endereco de blog se tiver, entrarei em contato. Obrigada!