Se eu fosse um coqueiro

terça-feira, junho 03, 2008

ADEUS


Tivemos um dia o prazer de nos conhecermos
Tivemos um momento de chegada e um momento de partida
Nao sei ainda se eu cheguei a realidade, mas as vezes confesso me encontrar em dor
Foi ultimo momento de tristeza, mas...
Me lembro dos primeiros momentos de alegria
Prefiro torcer por voce, eh maravilhoso ! E saber do seu sucesso eh melhor ainda.
Eu acredito em voce. Vai e consiga tudo o que sonhou, voce pode.
Aproveite tudo o que de mim levou...
Foi ingenuo, foi unico , foi verdadeiro.
Foi muito bom, foi amor.
Foi mais eu
Foi mais seu
E se foi...

Um grande abraco, adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal!
Fico muito grata pelos cometarios, inclusive criticas, de alguma forma elas sempre ajudam.
Por favor deixem seu nome, email e endereco de blog se tiver, entrarei em contato. Obrigada!