Se eu fosse um coqueiro

terça-feira, junho 03, 2008


Que prazer pensar nas coisas que eu talvez nao consiga falar.
Calada ...
Os meus olhos conseguem ver o infinito e dizer a cada piscar o que nem conseguiu enxergar.

Viajando...
Meu pensamento nem compra uma briga, ele entra, invade todos os campos, se explica e se complica.
Seguindo...
Sai batendo em nervos, invadindo sem ter espaco o infinito que abriga toda uma vida.
Vida...
As vezes procuro uma saida...

Eis que agora eu existo e pergunto: porque? Para um alguem ...
Perdida as vezes nem acredito, mas logo sinto na maneira de nao saber explicar o que respiro.
Entao eu sigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal!
Fico muito grata pelos cometarios, inclusive criticas, de alguma forma elas sempre ajudam.
Por favor deixem seu nome, email e endereco de blog se tiver, entrarei em contato. Obrigada!