Se eu fosse um coqueiro

terça-feira, junho 03, 2008


Mais um dia normal.
Nao sei se hoje eu grito, se eu calo, se saio correndo, se te busco ou se fico.
E triste imaginar o meu reflexo nos seus olhos , sentir-me tao perto, mas nao la dentro.
Tentei ate me entender, mas quando te achei, eu me escondi.
Lembrancas que eu ja quiz esquecer, proibida pelo amor de a vida novamente viver.
Medo e o que me descreve, a saudade me atormenta, o desespero me incomoda e a ansiedade me acompanha.
Brigando a horas comigo mesma, sera possivel eu esquecer ate o medo de ter te perdido?
Nao sei ainda se eu corro para ganhar , ou se eu corro para fugir
Mas esse e so mais um dia
So mais um desespero normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal!
Fico muito grata pelos cometarios, inclusive criticas, de alguma forma elas sempre ajudam.
Por favor deixem seu nome, email e endereco de blog se tiver, entrarei em contato. Obrigada!