Se eu fosse um coqueiro

terça-feira, junho 03, 2008

Por um minuto dois silencios


Amar e aceitar com ternura o que as vezes doi
Me entrego a um amor tao lindo, que me apego na firmeza dos olhos de quem me ama
Te vejo sempre em minha frente
A tinta acabou, a caneta quebrou e mil vezes em um minuto voce piscou

Se certas coisas nao sao tao importantes assim, porque lutamos tanto para conquista-las?

Preciso respirar profundo, sinto-me um felizardo por poder compartilhar dos momentos mais unicos com voce e so voce, pois hoje so a alegria do teu ser e o que me faz viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal!
Fico muito grata pelos cometarios, inclusive criticas, de alguma forma elas sempre ajudam.
Por favor deixem seu nome, email e endereco de blog se tiver, entrarei em contato. Obrigada!