Se eu fosse um coqueiro

terça-feira, junho 03, 2008


Tornou-se a terra que eu pisei, depois sem chao eu fiquei. Do amor a dor, um coracao se enganou.
Acreditando nos olhos que falavam sem enxergar, e na boca que dizia coisas sem saber , que o amor nao e apenas uma invencao, o sentimento tem que vir do coracao.
No desengano, cai no dia fazendo o que voce queria, acreditando em papai noel como na infancia, cheguei ao ponto de colocar uma alianca.
Voce nem percebeu, cresci com o alimento que me deu, so que ai a magoa em mim nasceu.
Agora se colocar as maos vai queimar, a agua da panela ferveu, nao precisa mais se esforcar querendo as coisas tentar mudar.
Muito antes de voce, quem colocou as maos foi eu,a panela caiu e ali muitas aguas ja rolaram trazendo em ondas cicatrizes que ficaram, com essa marca de recordacao, cheguei a seguinte conclusao:
Que o sangue que corria nas tuas ideias , nao era o mesmo que pulsava no seu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal!
Fico muito grata pelos cometarios, inclusive criticas, de alguma forma elas sempre ajudam.
Por favor deixem seu nome, email e endereco de blog se tiver, entrarei em contato. Obrigada!