Se eu fosse um coqueiro

terça-feira, junho 03, 2008

Parei para escutar minha propria respiracao , e derrepente ate pude perceber que os passaros ainda cantam e que no ceu ha nuvens. Consegui ganhando horas, apenas ouvindo o silencio, sei agora aonde estou.
Assim como as pessoas atravessam as ruas, os carros passam despercebidos. Fui dando importancia as coisas que estavam ao meu lado, pois dentro de mim ja havia muito acumulado. De onde eu partiria se eu nao chegasse em mim primeiro?
Quando a tristeza deixar minha alegria passar, vou chorar de tanto rir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal!
Fico muito grata pelos cometarios, inclusive criticas, de alguma forma elas sempre ajudam.
Por favor deixem seu nome, email e endereco de blog se tiver, entrarei em contato. Obrigada!