Se eu fosse um coqueiro

terça-feira, junho 03, 2008


Hoje vou falar assim, de tudo esta dentro de mim;
Vou falar do meu tolo sentimento, dos meus dias so e do meu sofrimento;
Para voce sei que tudo foi em vao, porque nao tem ideia do quanto sofre meu coracao, por isso escute com atencao.
Voce foi tudo o que eu quiz, foi aquilo que eu sonhei, e no entanto assim como te amei, eu sofri e tambem chorei. Quantas vezes eu quiz ir e fiquei.
Agora eu sei que eu insisti, pois cada vez que eu chorava, eu te via sorrir.
Hoje eu estou sozinha, e sozinha vou ficar, nao penso mais em voltar e denovo me machucar, assim vou aprendendo a me encontrar.
Estou sozinha, mas aprendi que ainda posso sonhar, que a vida pode ser dificil, mas sem voce e mais facil.
Posso ser grande, posso ser forte, posso ser o sul e tambem posso ser o norte.
Sem voce , hoje ate acho que e meu dia de sorte....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal!
Fico muito grata pelos cometarios, inclusive criticas, de alguma forma elas sempre ajudam.
Por favor deixem seu nome, email e endereco de blog se tiver, entrarei em contato. Obrigada!